Este é uma história que vai ser construída por ti. Baseado num jogo que costumava jogar, cada post será uma continuação do anterior e um novo desenvolvimento da história (para mais informações carregar aqui).

Existem poucas regras (para conhecer todas carregar aqui) e tu terás total liberdade no desenvolvimento da história.

Para te tornares membro envia-me um email para stran_ger69@hotmail.com que eu enviar-te-ei o convite para te tornares membro deste blog (Importante: ao te tornares membro concordas com os nossos Termos e Condições de Uso).

Nesta história o único limite será a tua imaginação…

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Informações Adicionais

A ideia que motivou este blog foi criar uma história que seja criada pelos membros do blog e em que cada um contribuirá para o desenvolvimento da mesma. Este blog foi inspirado num jogo que eu fazia quando era mais novo. As regras são as mesmas, sendo que a única diferença é que anteriormente tinha de estar fisicamente próximo com a pessoa com que jogava. Agora com o desenvolvimento da tecnologia este jogo pode ser levado a um nível internacional e com a possibilidade de, em vez de apenas poucos jogadores, a história poder ser criada por milhares de jogadores.

Todas as pessoas estão convidadas a participar na criação e desenvolvimento desta história e têm total liberdade para efectuarem o desenvolvimento à história que pretenderem, como qualquer escritor (desde que obedeçam às regras do jogo).

A história será publicada mensalmente e actualizada mensalmente num “Mirror Blog” por ordem cronológica (o que permitirá visualizar a história do inicio para o fim).

Também esta ideia está a ser desenvolvida em várias línguas de forma a permitir uma maior utilização a nível internacional (cada blog diferente representa uma história independente). Estes blogs designam-se “Blogs Associados” e estão ligados entre eles através de Links.

Se estás interessado em te tornar membro, ou se necessitas de mais informações, favor envia um mail para pequenahistoria@hotmail.com.

4 comentários:

Maria Ostra disse...

Era só para dar os PARABÉNS a todos os colaboradores deste blogue! A ideia é excelente! :)

Stran disse...

Muito obrigado! é sempre bom ouvir estas palavras. e já sabes se quiseres participares é só me enviares um mail.

Maria Ostra disse...

Ok. Um destes dias faço um post sobre vocês, pode ser? Com um link para interessados.
Um abraço!

Anónimo disse...

Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.