Este é uma história que vai ser construída por ti. Baseado num jogo que costumava jogar, cada post será uma continuação do anterior e um novo desenvolvimento da história (para mais informações carregar aqui).

Existem poucas regras (para conhecer todas carregar aqui) e tu terás total liberdade no desenvolvimento da história.

Para te tornares membro envia-me um email para stran_ger69@hotmail.com que eu enviar-te-ei o convite para te tornares membro deste blog (Importante: ao te tornares membro concordas com os nossos Termos e Condições de Uso).

Nesta história o único limite será a tua imaginação…

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Imaginei uma música alegre, daquelas que que nos arrepiam, tocada por mim, se tivesse jeito.
Que faço agora? Pensei eu, sem querer olhar bem para o corpo que o trouxe aqui, para perto de mim....eu meto-me em cada uma...Pensei, quase desesperada....Ergui a cabeça e olhei o corpo, o pescoço, os seus olhos....

Sem comentários: