Este é uma história que vai ser construída por ti. Baseado num jogo que costumava jogar, cada post será uma continuação do anterior e um novo desenvolvimento da história (para mais informações carregar aqui).

Existem poucas regras (para conhecer todas carregar aqui) e tu terás total liberdade no desenvolvimento da história.

Para te tornares membro envia-me um email para stran_ger69@hotmail.com que eu enviar-te-ei o convite para te tornares membro deste blog (Importante: ao te tornares membro concordas com os nossos Termos e Condições de Uso).

Nesta história o único limite será a tua imaginação…

sábado, 3 de fevereiro de 2007

...perfeitamente o individuo interessante e modesto que sou. Aquela gargalhada sonora, impulsionou-me a fazer um convite para, dar dois, três ou quatro dedos de conversa enquanto sorviamos um belo de um café na tasca do Tinito. Ela, de ar limpinho e rosadinho, nem se negou à companhia. Só me disse que o melhor seria marcar uma espécie de ritual diário da bica. Justificou-se: - Faço parte de algumas seitas e nem imaginas como é dificil encontrar pessoas para estas andanças. Os namorados então, nem se fala. E o tempo, ah isso tem que ser tudo controladinho.
AHAHAH! - agora foi a minha vez de rir. Note-se que até tenho a mente aberta e no meu ponto de vista, não há nada mais interessante que ser gozado com estilo. Prosseguimos, então para o referido tasco...

Sem comentários: