Este é uma história que vai ser construída por ti. Baseado num jogo que costumava jogar, cada post será uma continuação do anterior e um novo desenvolvimento da história (para mais informações carregar aqui).

Existem poucas regras (para conhecer todas carregar aqui) e tu terás total liberdade no desenvolvimento da história.

Para te tornares membro envia-me um email para stran_ger69@hotmail.com que eu enviar-te-ei o convite para te tornares membro deste blog (Importante: ao te tornares membro concordas com os nossos Termos e Condições de Uso).

Nesta história o único limite será a tua imaginação…

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

...pela rua principal. Pelo caminho explicou-me os motivos de se ter mudado para a nossa simpatica freguesia.
"Sabe, neste país, quem quer ser professora não se pode prender a um local..." e continuou por aí fora, contando um pouco da sua vida. Não que eu tivesse perguntado.
"Zé, são dois cafés!" disse eu assim que cheguei à "tasca".
Sentamo-nos e continuamos a conversar. De repente somos interrompidos pelo som das sirenes da policia. Todas as pessoas presentes levantaram-se rapidamente e foram para o exterior da tasca. Nós não fomos excepção.
"O que é que está acontecer?" perguntei ao António, que era o "central de informações" cá da zona.
"Bem, parece que...

Sem comentários: