Este é uma história que vai ser construída por ti. Baseado num jogo que costumava jogar, cada post será uma continuação do anterior e um novo desenvolvimento da história (para mais informações carregar aqui).

Existem poucas regras (para conhecer todas carregar aqui) e tu terás total liberdade no desenvolvimento da história.

Para te tornares membro envia-me um email para stran_ger69@hotmail.com que eu enviar-te-ei o convite para te tornares membro deste blog (Importante: ao te tornares membro concordas com os nossos Termos e Condições de Uso).

Nesta história o único limite será a tua imaginação…

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

tinha um corte de cabelo espantoso. E decidi deixar de ir ao barbeiro. Afinal, parecer um cão D'água sempre me ajuda a não me afogar na banheira.
E afastei-me para ela entrar. Na verdade, caber é mais exacto, porque no raio do elevador só cabem dois magros ou um gordo. E assim fomos, os dois, viagem fora, na aventura de descer até ao rés do nosso chão. Saí primeiro e nem lhe segurei a porta. Quis saber como reagiria ela a esta deliberada deselegância. E ela olhou para mim e disse: "Belo corte!" e riu estrondosamente como quem sabe...

2 comentários:

Anónimo disse...

que fiz de propósito...
Sorrí e lá fui à minha vidinha de sempre.
Já que me impedem de usar a imaginação e a história não tinha passado do dedo desgraçado que me tocou à janela na minha primeira noite de vida, resolvi tomar um café e aceder às vontades terrenas. Pedí um pastel de nata. À minha frente...

Inês disse...

olá Joana, olha, ao acrescentares a história, tem que ser em "posts" para ficarem à mostra e não em comentários!! beijinho, Inês!